A Maybach é na essência uma marca que se notabilizou pela fabricação de carros de altíssimo luxo. Renasceu sem perder o glamour, pelo contrario esta cada vez mais fazendo parte do mundo dos muito ricos e famosos. É artista de cinema, participa do filme “Transformers: Dark of the Moon”.
Das Maybach hoje esculpidas, já que uma obra de arte não é fabricada e sim esculpida, a mais incrível é a Landaulet. Ela revive o glamour dos carros de luxo do início do século XX, quando o motorista ia a frente, separado por uma janela do resto da limusine e o que torna este Maybach único é a possibilidade de se retirar o teto tornando-a praticamente um conversível. Realmente e para poucos.
Esta sala de estar a céu aberto, ressuscita todo aquele clima de sofisticação dos anos de ouro de Hollywood. Em termo de conforto não há o que você possa imaginar que não exista nela. Frigobar, TV, Office móbile, poltronas reclináveis, como a 1ª classe de um avião e muito mais.
Agora não se engane, apesar das dimensões avantajadas, e do peso ela passa longe de ser um paquiderme. Graças ao seu V12 de 612 cv e impressionantes 102 kgfm de torque, o monumento vai de 0 a 100 km/h em 5,0 s. Muito carrinho esporte vai ficar com vergonha. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h, senão como um bom jato executivo ela decolaria.
Luxo hoje, como no passado, tem nome, Maybach
No comments:
Post a Comment